ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Política de Envios e Entregas
O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua região e a modalidade do frete escolhido ao finalizar a compra.
-
Para verificar qual o valor do frete para seu endereço, digite seu CEP no campo “Calcular frete”, na página de finalização do produto.
-
Fretes grátis acontecerão em campanhas especificas promovidas pela Morgan Aromas. Sempre que as promoções acontecerem, a aplicação do desconto será realizada automaticamente no sistema na aba de finalização do pedido.
-
Os pedidos são despachados no prazo de 03 à 07 dias úteis, tempo necessário para empacotamento e despacho do seu pedido.
-
Assim que seu pedido e seu pacote forem postados, você receberá por e-mail a confirmação e o código de rastreio.
-
Caso seu pedido retorne por preenchimento incorreto do endereço, o valor do frete para novo envio será pago pelo cliente.
-
Quando o cliente optar pela opção “retirada”, deverá aguardar e-mail com a confirmação da disponibilização do pedido que estará pronto para retirada. Se preferir, poderá entrar em contato via e-mail: aromasmorgan@gmail.com ou via telefone: 11953505452 pelo WhatsApp. As retiradas acontecerão sempre em horário comercial, no dia e horário agendados, no endereço: Rua: Perrella, 331, apto 1405, Bairro: Fundação, São Caetano do Sul – SP, Cep: 09520-660.
Política de Devolução, Reembolso e Troca
A Morgan Aromas tem um compromisso com nossos parceiros e queridos clientes, de enviar exatamente os produtos adquiridos no ato da compra.
-
O cliente poderá exercer o poder de desistência da compra ou o pedido pela troca do produto, se entender necessário, sem a necessidade de explicar o motivo. Neste caso, o prazo para troca ou devolução do produto é de até 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
-
Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para aromasmorgan@gmail.com com o assunto: Troca/Devolução, informando o número do pedido.
-
No caso de desistência e solicitação de devolução do produto, você pode escolher o reembolso, troca por outro produto do mesmo valor ou um vale compras.
-
Para realizar a troca do produto, é necessário que o produto não tenha sinais de uso e esteja em perfeito estado de conservação. Todas as embalagens deverão ser retornadas juntamente com o produto.
-
Em caso de estorno e devolução do valor pago, este será realizado pela empresa do cartão usado na compra. Em caso de pagamento via boleto ou transferências, a Morgan Aromas realizará o reembolso. O custo do frete não será reembolsado, somente o valor do produto.
-
O reembolso ou estorno será realizado após o recebimento dos produtos pela Morgan Aromas, sem sinal de uso e em perfeito estado de conservação.
-
Após o prazo de 7 dias corridos, a Morgan Aromas não tem obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um produto sem defeito.
Defeitos ou Danos
Em caso de defeito, deverá ser enviado um e-mail para aromasmorgan@gmail.com com fotos e vídeos dos defeitos ou danos apresentados em até 24 horas do recebimento do produto, informando o número do pedido, e o assunto: “Defeito no produto”.
-
Qualquer produto que apresente defeito poderá ser realizado a troca em até 30 dias, desde que não seja por mau uso ou armazenamento incorreto.
-
Nestes casos, você poderá optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
-
A Morgan Aromas se preocupa muito com você. Todos os nossos produtos são embrulhados com muito amor e de forma extremamente segura. Porém, nunca sabemos o caminho e o trajeto que seus produtos percorrerão até chegar em você. Sabemos a volumetria de caixas que os correios e as transportadoras transportam todos os dias e infelizmente, acidentes podem acontecer. Então, fique tranquilo (a)! Caso aconteça algum acidente no trajeto e quebre ou danifique o seu produto, nos responsabilizamos pela troca do produto danificado!
-
A confirmação do reenvio do novo produto será realizada via e-mail ou telefone de contato informado no ato da compra.
-
Os custos com o envio por defeitos ou danos é de total responsabilidade da Morgan Aromas.